<$BlogRSDUrl$>

2003/07/22

INT/NOITE/CASA DELA – QUARTO DE DORMIR.  

Ele e ela estão deitados na cama, acabaram de fazer sexo. Estão nus e descobertos. Ele está a fumar e tem na mão direita o cigarro e o controlo remoto da TV, com o que vai fazendo zapping. A mão esquerda está estendida pelo travesseiro. Ela está com a cabeça encostada ao peito dele, cabelos soltos, uma mão pousada na barriga peluda dele.
ELA (com o olhar fixo na mão pousada na barriga dele): Se fosses para o Sudão cortava os pulsos...
ELE (sem tirar os olhos da TV): Tens cada uma...
ELA: A sério, se fosses para o Sudão cortava os pulsos!...
ELE: Cortavas os pulsos? Se eu fosse para o Sudão cortavas os pulsos? E por que raio havias tu de fazer isso?
ELA: Ai eu cortava os pul...
ELE: Cortavas os pulsos? Tu às vezes vens com cada uma!...
ELA: Estava a brincar...
ELE: Não estavas a brincar, não senhor! Tu às vezes assustas-me, porra!...
ELA: Estava a brincar...
ELE (fazendo zapping) Cortar os pulsos, tss...
ELA (encostando o seu corpo ao dele): Estava a brincar... (encolhendo-se, sussurrando) Também não precisas de ser assim bruto... Eu estava a brincar...
ELE (suspirando de impaciência): Está bem, desculpa, eu também estava a brincar, desculpa...
ELA (voz tremida): Eu estava a brincar...
ELE: Eu sei, desculpa, eu também estava a brincar... Não fiques assim, vá lá...
ELA (após um silêncio, olhando-o debaixo para cima, voz insegura): Não vás para o Sudão, está bem, Zé?...
ELE (sem tirar os olhos da TV): Está bem, não vou para o Sudão. Em todo o caso o prazo das inscrições já terminou...
Ela volta a encostar a cabeça no seu peito, acariciando-lhe a barriga peluda. Ele tira uma valente passa no cigarro e continua a fazer zapping.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?