<$BlogRSDUrl$>

2003/09/30

Equívoco 

- Boa tarde.
- Sim?...
- Boa tarde...
- Boa tarde como?
- Boa tarde... Só boa tarde...
- Conheço-o de algum lado?
- Não. Estou só a cumprimentá-lo... Estamos aqui os dois neste jardim...
- Mas o que quer dizer com esse “boa tarde”...
- É um cumprimento... simples...
- O que é que você quer, diga lá?...
- Nada! Decidi cumprimentá-lo, só isso...
- Só me queria cumprimentar?...
- Sim... Desculpe...
- Mais nada...
- Mais nada...
- Bom, então está bem... É que não sou desses... Lá por estar aqui neste jardim...
- Desses? Desses de quais?
- Desses...
- Ah! Eu também não sou desses, esteja descansado... Eu...
- Não é?
- Não...
- Pensei...
- Mas não tenho nada contra...
- Contra o quê?
- Contra esses...
- Porque diz isso? Pensa que sou desses?
- Não, não, não, não... Não penso nada... Só estava...
- Ah!...
- Mas você pensa que eu sou? Um desses?...
- Não, não, não, não... Não penso nada... Só estava...
- Ah...
- Só estava...
- Claro...
- Claro?
- Como?...
- Nada, nada...
- Há algum problema?
- Não, não, não, não...
- Muito bem...
- Está aqui está a chover...
- É...
(continua)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?